Nós aqui da marca Nina Vazquez, buscamos sempre pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada com suas possíveis duvidas da compra online. Para que você  obtenha uma compra Feliz, rapida e principalmente satisfatória.

Esta política de troca é válida a partir de Mar 2022. 

 

Caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca/devolução:

Caso queira efetuar uma troca/devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, NÃO DEVOLVEMOS OU TROCAMOS PEÇAS BRANCAS.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo de troca.

- Será necessário que você mantenha intacta a peça e as etiquetas na própria peça.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes condições:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

-Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

O prazo para finalização do seu processo de troca/devolução pode levar até 40 dias uteis após o recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição.

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

Não efetuamos estorno de trocas de trocas;

Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.

Não é possivel efetuar troca ou devolução de peças Brancas.

Não é possivel efetuar devolução mais de 2x para o mesmo CPF

 

 

NÃO TROCAMOS/DEVOLVEMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO OU BRANCAS.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca, é importante lembrar que produtos dentro do SUDESTE a primeira troca é sem custo.

Para outros ESTADOS o custo de envio da peça recebida é responsabilidade do COMPRADOR e o retorno da troca escolhida é sem custo.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 40 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 40 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.

Você receberá a documentação de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução (documentção válida por até 05 dias corridos) e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora. 
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].