Nós aqui da marca Nina Vazquez, buscamos sempre pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamosu uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada com suas possíveis duvidas da compra online. Para que você  obtenha uma compra Feliz, rapida e principalmente satisfatória.

Considerações gerais:
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail ou Whatsapp para o nosso setor de atendimento: ninavazquez@gmail.com ou 21 980518287. Através deste contato analisaremos o ocorrido e tomaremos as providências necessárias. O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato conosco  o mais breve possivel através dos canais informados acima:
- Desistência da compra (arrependimento);
- Necessidade de troca de tamanho;
- Embalagem aberta ou avariada (*);
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

(*) No caso de embalagem aberta ou avariada, favor recusar o recebimento do pacote diretamente com o responsável dos correios.

Procedimento

- Envio de email ou whatsapp para informar o motivo da solicitação;
- Aprovada a solicitação, solicitamos que você faça a postagem do produto pela agencia mais proxima, pela forma de envio PAC, que iremos reembolsar os custos da sua primeira troca ou devoluçao.
- Nós iremos realizar a  analise da peça enviada para troca ou devolução;
- Aprovada a devolução, nós realizaremos a postagem da peça ou devolução bancária;


No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade nossa, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Quanto tempo eu tenho para postar as peças, após recebimento da autorização de postagem?

As postagens para devolução ou troca de peças tem que ser efetuadas no prazo de até 5 dias úteis. Caso a postagem não seja realizada neste prazo, será considerado que houve desistência por parte do cliente;

Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você desistir de sua compra, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas e tag devidamente fixadas;
- As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o processo de devolução seja executado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o processo não poderá ser realizado, e o produto será devolvido ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito ou em desacordo com o pedido:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou que o item não corresponde ao que foi pedido, nos comunique imediatamente, através do e-mail ninavazquez@gmail.com ou Whatsapp 21 980518287, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas e tag devidamente fixadas;


Troca de produto:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Trocas por produtos diferentes podem ser solicitadas, com acerto de eventual diferença de valores.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser solicitado através do nosso email ninavazquez@gmail.com ou Whatsapp 21 980518287. 

Ressarcimento de valores devido à devolução de produtos:
Caso você opte pelo ressarcimento ao invés de crédito ou troca, a devolução do valor pago se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado sempre em conta bancária de sua titularidade. 

O prazo para ressarcimento é de 7 dias úteis no caso de pagamento através de boleto bancário ou deposito em conta, e de 30 dias corridos para pagamento através de cartão de crédito, seja parcelado ou não.

Agradecemos pela sua confiança e preferencia